Inicio

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Como ficar mais forte !


Se você deseja ficar forte e realmente ter um corpo que possa atrair olhares, e despertar dentro de você bem estar, e aumentar sua auto-estima, leia a seguir um conteúdo próprio para quem deseja adquirir músculos fortes e definidos.
Muitas pessoas, principalmente os homens, optam por utilizar anabolizantes, as famosas “bombas” no popular. Realmente os anabolizantes proporcionam muita massa muscular, e forte repentina, porém conforme o tempo passa, ela vai prejudicando a sua saúde. Muitos acreditam que seja apenas o fato de impotência sexual, mas esquecem que também aumenta o metabolismo basal, proporciona acnes, câimbras, amarelamento da pele e dos olhos conforme o tempo passa, muitas vezes câncer hepático, entre outros problemas graves.
Para você que já está a um bom tempo em uma academia, e sem tomar nada de especial, percebe que os resultados estão muito demorados, saiba que na realidade não há problemas em tomar suplementos, se você procurar um nutricionista antes de se automedicar. Muitas vezes uma pessoa pode ter alguma alergia, e devido ingerir o liquido ou pílula sem consultar um profissional, isso pode danificar certos partes do organismo, prejudicando a saúde. Então antes de tudo, procure um nutricionista, se desejas tomar algum suplemento!
Mas lembre-se que o importante é se dedicar, levar uma dieta moderado, e seguir perfeitamente o treino da musculação, além de fazer exercícios aeróbicos também, para ajudar na definição e também hipertrofia dos músculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário