Inicio

terça-feira, 2 de junho de 2015

Dicas para perder BARRIGA !


Como ja estamos cansados de saber, perder barriga é simples, se as dicas forem seguidas todos os dias, sem neurose, mas então que dicas são estas ? 
para perder a tão vergonhosa "barriga de chop" que esta te deixando sem confiança para chegar naquela gata ou gato, ou até mesmo em um relacionamento que os cônjuges não não aguentam mais pedir para acabar com ela de uma vez por todas, esta relacionada a ALIMENTAÇÃO e os EXERCÍCIOS, que podem e devem ser feitos em casa ou até mesmo no trabalho, e são dicas simples e fáceis para adequar no dia a dia.

Vamos lá

Começando pela ALIMENTAÇÃO:

Sim, temos que começar pela alimentação, porque é essa que diz se nosso estomago ou nossas gordurinhas vão continuar crescendo, ou ali paradas em nenhuma função para nos ajudar.
Nosso corpo de forma geral precisa de gorduras boas para nos dar energia durante o dia, que são aquelas que encontramos no Azeite de Oliva extra virgem, nas castanhas, nas verduras, legumes e frutas. Que de jeito nenhum devem passar dos limites diários, ou seja, são boas e fáceis de perder depois, mas não se deve abusar por causa do equilibrio do colesterol.
Como usa-las então ? Fácil, ao invés de fritar um ovo com aquele oleo de soja, usar uma colher de azeite de Oliva, ao invés de comer aquela coxinha e tomar aquela cerveja com os amigos ou amigas todas as sexta feiras, reduzir as saideiras e comer uma salada bem preparada e colorida com alguma carne magra, de preferencia filé de frango, ao invés de tomar aquele cafézão da tarde na padaria ao lado, comer castanhas e uma fruta. Dessa forma você gasta até menos e sobra um dinheirão para você ir na balada no final do mês mostrando sua barriguinha chapada para o recalque, vai dizer que não pensou nisso ... 
Aqui abaixo vou dar dicas preciosas que me ajudaram a perder e a desinchar minha barriga;
  • Fazer 6 refeições por dia, comendo sempre de 3 em 3 horas;
  • Beber, no mínimo, 2 litros de água ou de chá verde por dia;
  • Comer uma salada diferente todos os dias e uma quantidade de carne, peixe ou frango que caiba na palma da sua mão;
  • Comer 2 frutas por dia, todos os dias, de preferência com menos açúcar.
  • Tomar 2 iogurtes com lactobacilos vivos por dia, como o Yakult, porque ele irá facilitar o trânsito intestinal, diminuindo a barriga;
  • Comer menos sal, optando por ervas aromáticas e temperando saladas com limão, por exemplo;
  • Tomar 1 xícara de chá de boldo meia hora antes do almoço e do jantar porque ele combate os gases e por isso desincha a barriga.
 Terminando pelos EXERCÍCIOS:

Ao contrario que muitos pensam, não é necessário fazer um trilhão de exercícios, é muito mais simples que isso.
aqui vão alguns estímulos que você pode ir dando ao seu corpo para queimar calorias de forma adaptavel ao seu dia;

  • Andar, 10 minutos após o almoço, devagar, nada de exageros.
  • Correr rápido por 25 minutos umas 3 vezes por semana, se tiver tempo pode correr mais vezes, precisamos que o coração dê uma aceleradinha para queimar mais gorduras e melhorar a saúde.
  • Fazer abdominais, clicando aqui voce aprende os MELHORES E MAIS EFICAZES
Garanto que com essas dicas você ficará com o corpo em dia ! Mas comece hoje mesmo. Quando mais cedo começar mais cedo conseguira ver os bons resultados. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário