Inicio

sábado, 15 de outubro de 2011

Barra De Cereais.


 As barras de cereais podem ser muito bem vindas para quem quer fazer uma dieta bem legal ,sim não é porque elas são doces que elas são cheias de colesterol ,elas são doces por serem feitas de frutas secas entre outros ingredientes .Não se preocupe não contem salitre nem glúten!
 Essas barrinhas de cereais matam a sua fome porque ela tem uma concentração grande de fibras, ajuda na redução do mau colesterol e é muito boa pra regularizar o intestino, além disso tem carboidratos, o carboidrato da energia para o músculo, isso reduz o seu stress muscular e seu stress mental também.
 Mas vá com calma, não precisa comer 10 barrinhas por dia, coma quando você não tiver tempo de fazer uma refeição colorida(com muita salada).Elas não fazem nenhum mal a saúde ,muito pelo contrario ,elas ajudam em muitos aspectos principalmente pra quem quer peder alguns quilinhos.
 O único probleminha dela é que em média ela custa R$ 1,00 não ta caro, mas comer todos os dias você vai gastar muito dinheiro, concorda? Por isso eu pesquisei como fazer isso e casa gastando pouco e fazendo várias.
 Logo abaixo você acha um link de um blog que ensina a fazer vários tipos de barrinhas de cereais.
http://blogdadieta.com.br/2008/12/08/barras-de-cereal-receitas/ 
 O certo seria fazer e ter bastante em casa então ai vai uma dica: COMA UMA DE MANHÃ E UMA DESPOIS DO ALMOÇO, NÃO PRECISA SER TODO DIA. Vai dar muita disposição para você passar seu dia animado, eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário