Inicio

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dicas para ficar definido em casa !

Ola galéra ,apedido de um amigo meu de como ficar definido em casa eu fis muitas pesquisas e finalmente encontrei bons exercícios para serem feitos em casa e algumas dicas importantes ,não é necessário muito tempo nem demora muito pra definir o importante é fazer sempre .

Aqui vai algumas dicas que vão te ajudar a obter uma boa aparencia corporal ...


Alongamento :É muito importante alongar antes de fazer qualquer tipo de exercício físico ,pois quado esticamos os músculos do corpo as fibras deles se abrem um pouco ficando um espaço para que se encha de proteína ,assim seu corpo absorve mais rápido os exercícios.
Comer:O mais indicado para pessoas que malham em academia ou em casa é comer mais vezes ao dia mais não comer muito o indicado mesmo que minha nutricionista me disse é :comer mais não significa comer muito !é bom comer e beber bastante água ,o máximo que você conseguir ao dia , água quanto mais melhor,comida é bom comer antes das 8h da manhã ,12h almoço ,3h da tarde ,8h da noite e depois desse horário é bom tomar água e comer frutas .
Exercícios :Os exercícios devem ser feitos sem pressa bem devagar , pois se você fizer rápido não vai ficar forte , afinal do que adianta um cara com braços enormes e sem uma força significante ?Não adianta nada ...
Então ai vai a dica , faça bem devagar ,não custa nada  . Em casa é bom você fazer flexões de braço para conseguir um peitoral forte e triceps legais .Abdominais para ficar com os "gomos" na barriga .Barra fixa para conseguir braços fortes e costas . Se caso você não saiba fazer nenhum desses exercícios é fácil procura no meu blog tem tudo oque você precisa para ficar com o corpo saudável em casa !

E é isso ai galera espero ter ajudado !

Um comentário: