Inicio

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Como conseguir um abdomen definido em 4 semanas !

 Eu particularmente não tenho muito tempo para fazer muitos abdominais todos os dias então eu fis muitas pesquisas para conseguir para conseguir um corpo em forma e testei todas elas em casa ,a pesquisa que mais me deu resultados foi a seguinte :
 - Boa alimentação .
 - 8 horas de sono por noite .
 - Ingerir muita água durante o dia .
 - Fazer exercícios apenas 3 vezes por semana .
 Então eu comecei a fazer algumas series e em apenas 3 semanas eu jé estava com o abdomen definido ,vou falar agora sobre as series que devem ser feitas .

  1. Fazer 3 series rápidas de 25 abdominais supra ,é bom fazer rápido pra dar explosão muscular isso além de queimar gordura localizada define muito mais rápido o abdomen . 
  2. Fazer 3 series de 25 abdominais oblíquo ,você não precisa fazer rápido essa serie , e é normal no começo fazer melhor de um lado do que do outro pois isso mexe muito com a coordenação .
 Veja os videos de como devem ser feitas a séries :


Oblíquo


Supra


 E é isso ae galéra , gostou comente ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário