Inicio

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Como ficar definido em casa !

Para ficar definido sem sair de casa não precisa de muitas horas como na academia ,só precisa da um chega pra la na preguissa e começar a malhar ,muitas pessoas me perguntam como eu conssigui um abdomen definido com as tais entradas que todas a mulheres se derretem ,bom pra começar eu comecei malhando em casa e não demorou muito pra eu ver os resultados , foi cerca de 1 mes e meio malhando serio ,na época não tinha dinheiro para pagar uma academia e não tinha conhecimentos sobre o assunto então achei melhor começar a pesquisar e com o tempo eu fui aprendendo a fazer as melhores series .
Logo abaixo vou colocar dicas de como deve-se fazer as series e quais são a melhores para quem não tem tempo de sair de casa .
Vamos la ? ...

1. Alongar antes do exercicio é ideal , pois seus musculos e seus ossos podem estralar no meio das series e isso causa lesões .

2. Fazer as series bem devagar ajuda muito a ganhar foça e resistencia

3. Se alimentar de 4 em 4 horas com poucas quantidades ajuda muito e até da mais disposição ,lembrando que é bom ingerir proteinas e carboidratos nas refeições evitando o maximo frituras e comidas com teor alto de gordura

4. Sair pelo menos 2 vezes na semana pra dar uma caminhadinha na praça ou mesmo correr ,andar de bicicleta também é uma boa opção .

5. Fazer 3 series de 15 flexões 3x por semana ,sempre lembrando que quanto mais devagar melhor a definição do musculo .

6. Fazer 3 series de 25 abdominais supra ,mais 3 series de 25 abdominias infra e para encerrar com chave de ouro mais 3 series de 25 abdominias oblíquo (25 cada lado é = a 1 serie) devem ser feitos 2x por semana todas as series seguidas descansando 50 segundos a cada serie .

7. Fazer 3 series do maximo de barras que você consseguir é bom lembrar que as barras devem ser feitas no mesmo dia que você faz abdominais ,descansando 1 min por serie .

8. Dormir 8 horas por noite para que os musculos descansem !

Estão ai as 8 dicas que iram ajudar você a ficar definido sem precisar gastar muito tempo e dinheiro com academia ou suplementos .

3 comentários:

  1. e ai cara blz??muito bom suas dicas,mas ai essa parada de abdominal eu não entendi bem,tem como você explicar um pouco mais detalhado essas seções??

    ResponderExcluir
  2. parabens a melhor explicação bem objetiva e clara que ja vi na net as 8 dicas sao perfeitas e incluiria mais uma beber muita agua é bastante importante e quem tem duvida sobre abdominais supla , infla coloquem no youtube mostra direitinho como se faz.

    ResponderExcluir
  3. parabens falou pouco mas disse muito continue dando umas dicas p nois

    ResponderExcluir